MINIATURAS DE MOTOS - TRABALHO ARTESANAL

.......................................................................Contato:
.........................................................claus.miniaturas@hotmail.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Miniatura Yamaha RD 350 - Trabalho em andamento

Em processo de produção, o protótipo da miniatura da Yamaha RD 350, a lendária Viúva Negra.
 
                                                                                                          
                            
 

12 comentários:

  1. Nossa... comecei a ver seu blog e na hora pensei em sugerir a RD(pois tive uma) e vi em seguida seus moldes.
    Fantastico trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parabéns pelo trabalho. Fantástico. Salvei seu blog e com certeza vou querer uma RD branca/vermelha 87 pois tive uma na minha juventude, não que com 37 eu seja velho rsrs
    Abraço e te add no face para acompanhar seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. parabéns, mas se ela puxar as verdadeiras, certamentte ela irá quebrar, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Robsombonilha@ig.com.br11 de novembro de 2012 às 11:00

    Olá, coisa fina seu trabalho parabéns!
    então tenho um RD 350 LC preta ano 1987, esta tem a carenagem sobreo motor de forma"parcial" assim verifique antes para não fazer confusão, pois a idéia da Yamaha era vender o kit de fechamento completo para quem quisesse, poré, no ano seguinte, 88 ela já veio inteira fechada
    ahh e vou querer uma
    vlw

    ResponderExcluir
  5. Achei seu site fantástico, nao vejo a hora da minha ficar pronta.

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber como encomendar uma RD 350 R Preta e Vermelha. É possível? Posso te mandar fotos para personalização? Quero presentear. Aguardo respostas.
    Obrigada.
    Email: isabelabarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero uma RD350 Preta e vermelha.
    Tive 6 RD's!!!!!!!!
    elias.ronaldo@gmail.com
    Obrigado!
    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Isabela Lins e Ronel: respondido por e-mail.

    Claus

    ResponderExcluir
  9. ola, blz? cara seu trampo é muito da hora, assim que terminar quero ver, vai ficar lindona , valeu

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comprar uma e adicionar a minha coleçao de miniaturas! seu trabalho é foda!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Possuo uma RD350 preta, 1989, e gostaria muito de comprar uma miniatura! Você tem para vender?

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma RD 350,estou vendendo
    Ano 87/88
    R$10.000

    ResponderExcluir

Encomendas pelo e-mail: claus.miniaturas@hotmail.com
ou pelo Facebook claus miniaturas.